Oficina de Percussão

Com mais de 3 anos de duração, a Oficina de Percussão da Passos da Criança vem se notabilizando pela sua grande capacidade de inclusão e participação das crianças e pelo impacto positivo que vem causando na cidade. 

Ministrada pelo arte educador Diorlei Santos, a Oficina de Percussão conta com a participação de 32 crianças, de 05 a 12 anos. As meninas, que somam 21 no total, tem um grupo especialmente criado para elas, o “Princesas do Rítmo” é um grupo somente de percussionistas mulheres, nas quais as meninas da Passos da Criança são as protagonistas. 

Somente no ano passado, a Oficina de Percussão da Passos da Criança realizou 57 apresentações, dentro e fora de Curitiba, para aproximadamente 15 mil pessoas. 

Impacto da Oficina de Percussão

Com início em 2015, a Oficina de Percussão da Passos da Criança encheu Curitiba de diversas apresentações, e trouxe com isso muita cultura, música, alegria e amor para milhares de pessoas da nossa cidade. A música transforma e nós acreditamos nisso com o bumbo dos nossos tambores.

0
Crianças atendidas
0
Apresentações realizadas
0
Pessoas impactadas nas apresentações

Acompanhe os vídeos da Oficina de Percussão no Yoube

Para visualizar alguns dos nossos principais vídeos, clique abaixo. Para acessar todos os nossos vídeos acesse o canal da Passos no Youtube: Passos da Criança - ONG

"Chegar em Curitiba foi uma surpresa imensa! Que recepção!! E essa energia maravilhosa. Eu só tenho a agradecer. Muito obrigado pelo carinho de todos!"
Carlinhos Brown
Em 2018 quando veio à Curitiba, tocou
com a Oficina de Percussão da Passos

Seja um parceiro e colaborador da Oficina de Percussão

Colabore com esse trabalho tão especial. Seja um dos nossos parceiros e colaboradores.

Conheça outras oficinas da Passos

Oficina de Dança

Clique no botão de edição para alterar esse texto.

Oficina de Capoeira

Clique no botão de edição para alterar esse texto.

Oficina de Yogaterapia

Clique no botão de edição para alterar esse texto.